quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No Clube de swing



Clube de swing sempre rende. Mesmo quando não rende.

< >

Fomos em outro clube (diferente do que costumamos frequentar), pois era aniversário de um casal de amigos. Aniversário da esposa, no caso.

Festa de aniversário em clube de swing...coisa boa, viu?

Tudo começa “normal”. Povo chegando, se cumprimentando, aquelas olhadas discretas...Mas sempre tem aquele clima no ar. Com o tempo as olhadas vão ficando indiscretas, aparece uma mão aqui, outra ali... e sempre tem uma safada exibicionista – quem? eu? imagina! – pra fazer uma dancinha no pole dance.
Adooooro!

Nesse dia, depois das apresentações dos stripers masculino e feminino, foi anunciada uma apresentação feminina extra, de “presente”, para a aniversariante.

(Anotem: isso é um presente!)

Surgiu então uma morena gostosinha no palco. Começou a dançar, mexeu pra lá, pra cá, rebolou no pole dance, sentou no colo da galera, enfim, uma delícia.

Quando ela já estava nuazinha, saiu do palco e andou em direção ao bar. Todos acharam, óbvio, que o show tinha terminado, mas eis que a mocinha voltou para a pista...segurando...algumas...velas??

Ops! Será que é o que eu estou pensando?

Deviam ser umas 8 velas. A striper acendeu todas, juntou tudo na mão direita e começou a engatinhar pelo chão da pista de dança. Quando estava bem no meio, deitou e levantou as pernas, ficando completamente arreganhada (eu sei que a palavra “arreganhada” é feia, mas ilustra bem a situação).
Então, com a mão esquerda, que estava livre, ela abriu os lábios vaginais .

Sim, é o que vocês estão pensando.

Para meu espanto, a masoquista (sim, né?) posicionou as velas bem acima da xoxota. Oito velas...haja cera quente pingando nessa xoxota!!

Ai, que calorrrrrrr!!!!!! Que angústia!! Olha, esse tipo de performance na TV e no PC é uma coisa, mas ao vivo e a cores...a história é bem outra...

Quando ela finalmente parou, me deu um alívio...nem sei explicar o porquê, mas fiquei de verdade aliviada.

Está bom, né? Ufa, acabou...

Acabou o quê!!

Nem deu tempo de processar nada. A striper rapidamente ficou de quatro e pegou duas velas. Uma enfiou na xoxota, a outra, no cu. ACESAS. Uma DP com velas acesas! Por fim, colocou uma terceira na boca, e começou a engatinhar.

Eu estava tensa, roendo as unhas, vendo aquela vedação hermética com velas, e ela lá...tranquila...engatinhando com a maior cara de cachorra, olhar safado...



O show finalmente terminou. Que tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 
lingerie, swing, casal, casais, swingers, troca, menage, trois, amante, relatos, contos, eroticos, erotismo, gata, camisinha, clubes, noturno, calcinhas, sutien, sutiã, cerveja, vinho