sábado, 23 de outubro de 2010

Surpresa (será?)


Um ano e meio meu ex- marido admirando a beleza dela...uma morena de 1,80m, cabelão, peitão, bundão, enfim, tudo no superlativo. Linda mesmo. De verdade. E gostosa.

Um ano e meio. E nada. Ela trabalhava pra um cliente dele...mesmo ambiente de trabalho é complicado, né? E como se não bastasse ser single fem (= espécie rara e inacessível), ainda por cima não era do babado.

< >

Um amigo me disse uma vez: “Se o homem não tiver paciência, não come ninguém!”. Pura verdade.

Sei que sou exceção. Masss, entretanto, contudo, porém todavia...não sou a única!

Anyway...

< >

Sábado. 22:00horas. Eu de micro vestido, totalmente piranha, prontinha pro clube de swing. Resolvi entrar no msn pra passar o tempo enquanto meu marido se arrumava. Quem estava on line? A própria. A tal gostosa...

E puxou papo comigo:

- Oi, tudo bem?
- Tudo.
- Vão sair hoje?
- Vamos. Daqui a pouco.
- Humm...vão pra onde?
- Para o clube de swing. Tá a fim?
- NOSSA!! Clube de swing? Tipo assim...vocês dois?
- Claro, né? É clube de swing. Traduzindo: para casais. Mas mulher solteira, acompanhada de casal, pode entrar. Quer ir com a gente?
- Ahh, se você vai, eu quero sim!

Rápida, não? Hummmmmm. E eu mais rápida ainda! 2+2 sempre será igual a 4, minha gente!!

< >

Meu marido não acreditou. Pudera.

“Como você conseguiu convencê-la??”.

“Ué, eu não convenci ninguém...apenas convidei...”

“ Você conseguiu em 5 minutos o que eu tento há tempos...”.


"Deve ser meu charme..."

E lá fomos os três para o clube de swing.

< >

No bar do clube, a gostosa começou com um papinho: “eu nunca fiz isso na vida, nunca vi um lugar desses, nunca fiquei com mulher...”. Era tanto “nunca” na conversa dela... E meu marido todo bobo, todo solícito, explicando que ela não precisava fazer nada, que iríamos embora quando ela quisesse, etc.

Pra cima de moi???? Tô ligada. Não acreditei numa única palavra!! Massss estava achando tudo muito interessante, e curiosa pra saber onde aquilo ia dar...

Queridos leitores, o que o álcool não fizer, nada mais faz.

Algumas rodadas de tequila depois, a single simplesmente abaixou o vestido e mostrou os seios, nos puxou para um quarto coletivo, me agarrou, me chupou (isso porque “nunca” tinha ficado com uma mulher na vida...) e fodeu com meu ex sem tomar conhecimento da plateia que se formou ao nosso redor.

Ela estava totalmente desinibida com a “galera e eram 04:00 da manhã. Vamos pro motel.


< >

Chegamos no motel. Ainda estávamos estacionando o carro, quando ela desceu rápido, descalça, e correu para o quarto na nossa frente.

???????????????????

Entramos no quarto desconfiados que ela estaria passando mal ou qualquer coisa do gênero, e nos deparamos com uma mulher completamente nua, deitada na cama, balançando as pernas e rindo maliciosamente pra gente.

Tirou minha roupa, me beijou, me chupou...fizemos um 69. Enquanto isso, meu marido começou a me comer. Estava aquela embolação! Daí ela parou de me chupar e passou só a observar a cena: eu de quatro e meu marido metendo em mim. Veio então para o meu lado, de quatro também, e me empurrou.

Na verdade, foi uma “bundada”. Isso mesmo. Ela empurrou a minha bunda para o lado com a própria bunda. Olhou para meu marido e deu a ordem: “minha vez, safado gostoso!”

A gente morre e não vê tudo...

< >

Dormimos. Não, desmaiamos.

Acordei 07:00h, cabeça doendo, ressaca FDP e tentei levantar pra fazer xixi, quando senti a mão da gostosa segurar a minha perna com força: “vai aonde?”. Eu nem consegui responder: ela levantou antes e foi no banheiro vomitar a tequila...

Boa "primeira" dela!

Um comentário:

  1. http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/2580537

    Miss Didier

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

 
lingerie, swing, casal, casais, swingers, troca, menage, trois, amante, relatos, contos, eroticos, erotismo, gata, camisinha, clubes, noturno, calcinhas, sutien, sutiã, cerveja, vinho