sábado, 23 de outubro de 2010

Surpresa (será?)


Um ano e meio meu ex- marido admirando a beleza dela...uma morena de 1,80m, cabelão, peitão, bundão, enfim, tudo no superlativo. Linda mesmo. De verdade. E gostosa.

Um ano e meio. E nada. Ela trabalhava pra um cliente dele...mesmo ambiente de trabalho é complicado, né? E como se não bastasse ser single fem (= espécie rara e inacessível), ainda por cima não era do babado.

< >

Um amigo me disse uma vez: “Se o homem não tiver paciência, não come ninguém!”. Pura verdade.

Sei que sou exceção. Masss, entretanto, contudo, porém todavia...não sou a única!

Anyway...

< >

Sábado. 22:00horas. Eu de micro vestido, totalmente piranha, prontinha pro clube de swing. Resolvi entrar no msn pra passar o tempo enquanto meu marido se arrumava. Quem estava on line? A própria. A tal gostosa...

E puxou papo comigo:

- Oi, tudo bem?
- Tudo.
- Vão sair hoje?
- Vamos. Daqui a pouco.
- Humm...vão pra onde?
- Para o clube de swing. Tá a fim?
- NOSSA!! Clube de swing? Tipo assim...vocês dois?
- Claro, né? É clube de swing. Traduzindo: para casais. Mas mulher solteira, acompanhada de casal, pode entrar. Quer ir com a gente?
- Ahh, se você vai, eu quero sim!

Rápida, não? Hummmmmm. E eu mais rápida ainda! 2+2 sempre será igual a 4, minha gente!!

< >

Meu marido não acreditou. Pudera.

“Como você conseguiu convencê-la??”.

“Ué, eu não convenci ninguém...apenas convidei...”

“ Você conseguiu em 5 minutos o que eu tento há tempos...”.


"Deve ser meu charme..."

E lá fomos os três para o clube de swing.

< >

No bar do clube, a gostosa começou com um papinho: “eu nunca fiz isso na vida, nunca vi um lugar desses, nunca fiquei com mulher...”. Era tanto “nunca” na conversa dela... E meu marido todo bobo, todo solícito, explicando que ela não precisava fazer nada, que iríamos embora quando ela quisesse, etc.

Pra cima de moi???? Tô ligada. Não acreditei numa única palavra!! Massss estava achando tudo muito interessante, e curiosa pra saber onde aquilo ia dar...

Queridos leitores, o que o álcool não fizer, nada mais faz.

Algumas rodadas de tequila depois, a single simplesmente abaixou o vestido e mostrou os seios, nos puxou para um quarto coletivo, me agarrou, me chupou (isso porque “nunca” tinha ficado com uma mulher na vida...) e fodeu com meu ex sem tomar conhecimento da plateia que se formou ao nosso redor.

Ela estava totalmente desinibida com a “galera e eram 04:00 da manhã. Vamos pro motel.


< >

Chegamos no motel. Ainda estávamos estacionando o carro, quando ela desceu rápido, descalça, e correu para o quarto na nossa frente.

???????????????????

Entramos no quarto desconfiados que ela estaria passando mal ou qualquer coisa do gênero, e nos deparamos com uma mulher completamente nua, deitada na cama, balançando as pernas e rindo maliciosamente pra gente.

Tirou minha roupa, me beijou, me chupou...fizemos um 69. Enquanto isso, meu marido começou a me comer. Estava aquela embolação! Daí ela parou de me chupar e passou só a observar a cena: eu de quatro e meu marido metendo em mim. Veio então para o meu lado, de quatro também, e me empurrou.

Na verdade, foi uma “bundada”. Isso mesmo. Ela empurrou a minha bunda para o lado com a própria bunda. Olhou para meu marido e deu a ordem: “minha vez, safado gostoso!”

A gente morre e não vê tudo...

< >

Dormimos. Não, desmaiamos.

Acordei 07:00h, cabeça doendo, ressaca FDP e tentei levantar pra fazer xixi, quando senti a mão da gostosa segurar a minha perna com força: “vai aonde?”. Eu nem consegui responder: ela levantou antes e foi no banheiro vomitar a tequila...

Boa "primeira" dela!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Então, é verão...

Pelo menos aqui em Salvador já é verão...afff, que calor!!

E tome "ensaio disso", "ensaio daquilo", "camarote 'all inclusive' de fulano", trocentos shows de tudo quanto é ritmo, praia, olodum...
Enfim, tudo dentro da normalidade na capital baiana, graças a Oxalá!

Eu ainda estou me situando nas novidades do verão soteropolitano e já me deparei com a mais nova obra prima do axé music (bom, pelo menos pra mim é nova... como eu disse, ainda estou me situando...). Moderninha, viu? 100% colorida!!

E eu não resisto, né? Tenho que postar aqui:


(Alexandre Peixe)

 
Ela se acha
O último biscoito do pacote
A bala que matou j. Kennedy
A última coca do deserto

Tá de pirraça
Dando um selinho na menina
Sempre se sentindo beautiful
So sexy, sexy no sex appeal

Ela é boa demais
E faz coisa que deus duvida
Perfeitinha demais
Por essa mulher eu largo a pista

Ela é total flex
Mas eu tô relax
Ela aceita álcool e gasolina
Pega geral, menino e menina

Ela pira o meu cabeção
E confunde o meu coração
Mas por ela eu topo essa viagem



< >

Então...é verão!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para mulheres desatentas

Recentemente li um texto muito interessante no qual a autora ensina, de forma didática e muito esclarecedora, por assim dizer, como fazer sexo oral em uma mulher, incluindo dicas e apontando os erros mais comuns. Esta leitura, "Para homens desatentos", me deixou curiosa: como seria o outro lado? Ou seja, como seria um texto voltado para a mulherada, escrito por um homem, ensinando a fazer um boquete?

Para matar minha curiosidade, e a de muitas garotas, convidei um grande amigo (single, colorido, no meio liberal há dez anos) para prestar essa colaboração.

Convite feito, convite aceito.

E antes de mais nada, gostaria de agradecê-lo por ter topado participar do meu blog com tanto carinho. Obrigada, querido!

Segue, então, o texto do meu amigo:


< >


“Abra o botão da calça e já comece a acariciá-lo com a mão por cima da cueca. Morda levemente e depois puxe a cueca para baixo até ele pular já totalmente duro na frente do seu rosto.


Continue usando as mãos e masturbe bem gostoso... lentamente vá passando a língua por toda a cabeça, a parte mais sensível do pênis. Não hesite em me fazer "sofrer" um pouquinho. Explore a região!


Coloque o pênis entre seus lábios e faça movimentos leves, suaves, até a base, subindo novamente para a cabeça. DEIXE-O SEMPRE BEM MOLHADO, isso é delicioso!


O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Tome muito cuidado, ele não deve sentir seus dentes, seja sutil, pois se você não tomar cuidado, pode feri-lo.


Deixe os pudores de fora disso, faça com gosto, olhando pra gente com cara de putinha, dessa forma fico muito mais excitado.


Repito, olhe para mim com cara de putinha, isso é simplesmente delicioso. Alterne entre movimentos lentos e rápidos, passe a língua por toda a sua extensão, depois coloque-o inteiro na boca novamente. Ao menos tente...


Tire-o de sua boca e fique masturbando num ritmo mediano, olhando sempre com cara de safada, assim posso beijar sua boca deliciosamente e num repente, colocá-lo em sua boca novamente.


Esfregue-o nos seus lábios, me olhe, sorria..um sorrizinho safado...


E finalmente... não pare de acariciá-lo, não pare quando eu estiver perto de explodir, mas fique tranqüila, pois você saberá quando isso for acontecer.


Final perfeito: gozar na sua boquinha, tudo, sem desperdiçar uma só gota!!!! ”


Por Homemsozinho


< >

E aí, meninas? Vocês tem a manha??

...

sábado, 9 de outubro de 2010

Pausa na Prosa


 
Homenagem ao teu sexo
(Zé do Neca)


Quando nossos corpos se tocam
Mesmo por cima da roupa
Sinto o calor que vem do teu corpo                                                   
Misturando ao calor do meu
São gotas do suor
Gotas de quem esperou por esse momento
Agora, as roupas vão caindo
Revelando o sexo nervoso
Sexo endurecido
Sexo umedecido
Mãos que seguram sexo
Mãos que penetram sexo
Línguas que lambem
Sexo que arrepia
Sexos que se encontram
Enfim
Sexo que agasalha
Sexo que desbrava
Acabamos
Me deito sobre teus pêlos
Sinto o cheiro do meu sexo,
No teu
Sinto o teu cheiro misturado
Ao meu
Cheiro do gozo supremo
Cheiro do sexo
Que eu adoro

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ops...deu tilt!




Ataquei meu tatuador. E lá fomos para o motel.

O rapaz estava meio sem jeito, meio desconfiado, e eu fiquei imaginado como seria a tarde...
Mas enfim, a coisa engrenou e começamos a nos beijar. Amasso daqui, chupa dali (ops, ele tinha a manha!) e eu gozei gostoso. Eu ainda estava relaxando, quando ele me colocou de quatro e pediu pra beijar meu cuzinho. Pediu, e já foi beijando, enfiando o nariz, a língua, lambendo...



Depois de um tempo, pediu pra eu esfregar minha buceta na cara dele. Eu obedeci, me posicionei em cima do rosto dele com as pernas abertas e fiquei roçando suavemente... Ele então agarrou minha bunda e forçou meu corpo contra o rosto dele, esfregando com força.


Daí ele disse que queria beijar meus pés. Ok. Coloquei meu pé direito no rosto do sujeito e ele começou a beijar meu pé, passar a língua, chupar dedo por dedo. Pegou meu outro pé e repetiu tudo de novo, e ainda deu umas mordidinhas de leve. Depois segurou meus pés e esfregou na cara, cheio de tesão, gemendo... Em seguida pediu para eu ficar em pé e pisar nele, no rosto dele, no pau, enfim... “Um podólatra”, pensei.


O gostosinho resolveu finalmente meter o pau. Meteu gostoso. Ele estava em cima de mim (clássico papai –e-mamãe) e eu vendo o rosto dele, a expressão, me deliciando... Ele me apertava, me pegava com força (adooooro)... de repente, não mais que de repente, ele parou de foder, olhou pra mim e disse: “você faz xixi em mim?”. “Como??”. “Eu estou muito excitado, quase gozando...você faz xixi em mim?”

...

Não deu. Não consegui fazer. Fiquei absurdamente sem graça. Na próxima...

sábado, 2 de outubro de 2010

Para homens desatentos

S.O.S - sexo oral sensacional


Estava lendo essa matéria num blog e achei muito interessante. Concordo com absolutamente TUDO!!

E você? Tem a manha??
 
lingerie, swing, casal, casais, swingers, troca, menage, trois, amante, relatos, contos, eroticos, erotismo, gata, camisinha, clubes, noturno, calcinhas, sutien, sutiã, cerveja, vinho