Afff... depois de tanto tempo sem postar, vamos a mais uma historinha!!
Essa é em homenagem a uma amiga. Ela não é do meio "colorido", mas adora meu blog... (o povo preto e branco gosta de saber dos segredinhos do mundo colorido...hehehehe). Me pediu um post...tá certo, ela merece, eu topo! E como não fez exigências quanto ao tema, então vou contar pra vocês como foi o meu aniversário desse ano.
< >
Início de 2010. O mês é fevereiro.
No dia do meu aniversário, meu então marido acordou mal-humorado e nem falou direito comigo. Eu estranhei, fiquei meio tristinha, e fui trabalhar. O que estava acontecendo? Nem um beijinho? Cadê o sorriso? Tá certo que ficar mais velha não é exatamente uma vantagem, mas e daí?
Bom, como eu não tinha nada programado, trabalhei, malhei, enfim, deixei o dia transcorrer normalmente...muito chato...poxa, e porque meu marido estava estranho? Ele ia ver! Aliás, ele ia ouvir!
De noite, quando eu estava voltando da malhação, comecei a desconfiar de algo... ele ligando pro meu celular, querendo saber que horas eu ia pra casa...hummm...muito estranho...será que tem festa surpresa pra mim?
Dãaaaaa! Só eu não desconfiei disso! Tão óbvio!!
Quando abri a porta do nosso apartamento, fui saudada com um “parabéns pra você”. Ainda surpresa e feliz, comecei a olhar a redor. Contei na minha sala 4 casais e 2 singles (um homem e uma mulher), além de mim e de meu marido, ou seja, 12 pessoas, TODAS do babado!! Eita que hoje vai ter putaria, minha gente!!!
Depois do parabéns, beijos, abraços e muitas apalpadas na bunda, começamos a beber e descontrair. Conversa daqui, conversa dali, a mulherada toda se reuniu no meu quarto e cada uma vestiu uma fantasia diferente. Teve estudante (euzinha), coelhinha, cowgirl... no quarto ainda fizemos várias poses e tiramos muitas fotos.
E os meninos? Na sala, esperando...
Ah, mas a espera valeu a pena. Quando esquentamos de verdade no quarto, saímos, e fizemos um desfile pra eles. E haja mão, lambidinha, mordidinha. Homem sofre! Tadinhos...
E a pegação começou! Eu, de quatro, chupava uma (que estava deitada), enquanto outro metia em mim por trás (e a que estava deitada, sendo chupada por mim, chupava outro)... depois agarrava outro, que já estava com outra...uma confusão tão grande e ao mesmo tempo tão organizada!
Todo mundo fudendo...do jeito que eu gosto. Uma visão panorâmica da sala dava a noção do tamanho da sacanagem... que delícia!!
Pra fechar a noite com chave de ouro, eu convoquei os homens: queria um “aviãozinho”!
Aviãozinho é a vedação hermética (três homens, um em cada buraco: boca, xoxota e cu), e mais dois homens, um em cada mão. Cinco homens no total. Ou seja, tudo muito simples e fácil!!! Rsrsrsrsrs
Difícil pra caralho. E desconfortável. E os rapazes já estavam cansados. Ah, tá, mas eu tive minha foto!!!!!!!!!!! Essa vai ficar pra posteridade!!!!
Todo mundo, antes de morrer, e antes de ficar muito velho também, tem que fazer um ménage e participar de uma suruba!
< >
Vamos combinar pessoal: foi ou não foi uma festança de aniversário?
terça-feira, 13 de julho de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)