

Há alguns anos resolvemos ir a Massarandupió, praia naturista que fica na Linha Verde, depois de Sauípe (na Costa dos Coqueiros, ao norte da Bahia).
Eu não sou adepta de passeios ecológicos, mas nesse caso eu me interessei. Nunca tinha ido a uma praia de nudismo – “naturismo!”, ah, desculpa – e resolvi conhecer.
No guia tinha escrito: “o acesso à praia não é muito simples, é preciso caminhar por cerca de 20 minutos...”. Ai, ai, ai, algo me diz que eu não vou gostar...
Mas vamos lá! Experiência nova!
Saímos de Salvador (onde só tem praia, não importa para qual direção você olhe), dirigimos pela Linha Verde (praia, praia e praia) e 93 km depois chegamos em uma....... praia! É coisa de baiano ou todo mundo faz isso? Risos.
Calma. Nós chegamos em uma praia “normal” e estacionamos o carro. O acesso à praia de nudismo é realmente a pé (ô tristeza...) e levei 30 minutos andando. Tem um espaço de “adaptação” para os tímidos, que eu obviamente não usei. Levei quase 2 horas para chegar na tal praia, para ficar tímida? Fazer “topless”? Fala sério! Assim que cruzei a placa de entrada, fui logo tirando a roupa.
Que sensação gostosa ficar pelada na praia! Só não tive coragem de ficar muito tempo na água. Meu lado naturista precisa ser trabalhado!
Só tem uma barraca e a estrutura não é muito boa. Grande novidade. Com esse acesso “fácil”, duvido que haja briga de fornecedor.
Eu lembrei do guia que falava sobre “um rio de águas mornas que faz a alegria dos turistas”. Fomos olhar esse rio, que realmente fez minha alegria: casais swingers fazendo brincadeirinhas nada inocentes. Alguns se afastavam para tirar fotos, se exibir. Comecei a gostar!
No regulamento diz que é proibido “praticar ato obsceno”. Então tá, vamos foder mesmo! hahahaha. Proibido e escondido é uma delícia!
Depois ficamos sabendo que todos estavam hospedados em uma pousada próxima. Ou seja, a festinha ia continuar, só que na piscina e no quarto com ar-condicionado. Muuuito bem.
Com essas informações, até eu viro adepta de passeios ecológicos! Esses guias tem que ser revistos!



